Temas no Windows 7 Starter e Home Basic

Para habilitar a opção Personalizar nas edições Starter e Basic recomendo o Personalization Panel
Personalization Panel para Windows 7 Starter e Windows 7 Home Basic oferece recursos de personalização para low-end edições do Windows 7. Ele pode ignorar as restrições e oferece a interface do usuário como útil na edição Ultimate do Windows 7.
Personalization Panel 2.5 é a versão mais recente é altamente recomendado para atualizar sua versão atual agora! Abrange a maioria dos recursos de personalização e também permite que você mudar papel de parede no Windows 7 Starter e mudar de cor das janelas no Windows 7 Home Basic e principalmente o uso de temas customizados.

Download Personalization Panel 2.5

DOWNLOAD

Instalação:

– Ao instalar a escolha a opção Regular por oferecer todos os recursos do software.

Deixe as opções Marcadas como na imagem “Por padrão elas já vem marcadas”

Após o termino da instalação é recomendável reiniciar o sistema.

Terminado a Instalação se tudo ocorreu bem, seu sistema já estará pronto para o uso de Temas com a opção Personalizar no Menu de Contexto da Área de Trabalho, lembrando que o recurso Aero vai depender do hardware de seu equipamento.

 

Atenção ao instalar os Temas Desk Anime se o mesmo não aparecer listado no Personalizar, basta copiar ou mover os atalhos dos temas instalados na pasta C:WindowsResourcesDesk Anime para a pasta C:WindowsResourcesThemes

 

– Utilizando o Personalization Panel não é necessário o uso de outros Patchers pois os mesmos não funcionam nessas edições do Windows 7.

– A instalação dos Temas nessas versões é igual nas demais com exceção da instalação do Patch, caso tenha duvidas veja a vídeo aula completa aqui: Vídeo Tutorial Instalação Temas Windows 7
– Os Temas para Windows 7 que possuem a identificação “Aero e Basic Theme” possuem o modo BASIC que é totalmente compatível com sistemas que não tem suporte ao Aero.

 

Qualquer duvidas ou erros referente ao Personalization Panel devem ser relatados na pagina oficial do software: WinAero

You may also like...